segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Policia Civil de Tauá cumpre mandado em desfavor de homem acusado de estupro de vulnerável

 


Na tarde desta segunda-feira, 06, a Polícia Civil, através dos policiais da Delegacia Regional de Tauá, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio. M. S (68 anos), expedido pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá.

A prisão foi deferida em atendimento à representação da Polícia Civil, no bojo dos Inquéritos Policiais que apuram os crimes de estupro de vulnerável, praticados em pelo menos 8 vítimas na localidade conhecida como Lagoa do Eufrasino, distrito de Inhamuns, zona rural do município de Tauá.

A conduta criminosa tinha o mesmo modus operandi (modo de operar), sendo que o acusado oferecia bombons para as vítimas (todas menores de 14 anos), e aproveitava para realizar atos libidinosos (passar a mão nas partes íntimas).

O conselho tutelar da cidade de Tauá teve papel crucial na elucidação dos referidos crimes.
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 88-981346884 por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

*Com Informações da Delegacia Regional de Tauá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário