segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

CPRaio Localiza Motocicleta Furtada em Tauá.

 


Nesta segunda-feira, dia 06, durante o patrulhamento no serrote Quinamuiú por volta das 16h30, a composição do CPRaio foi informada por uma pessoa, que havia uma motocicleta abandonada dentro da Mata no serrote Quinamuiú. Na ocasião, foi feita uma incursão na área e depois de caminhar alguns minutos os policiais encontraram a motocicleta Honda Fan, 125, cor preta, 2012/2013, placa ORP -3879 - Inscrição de Catarina. 

A placa tinha sido adulterada, onde tentaram transformar a letra O em um C e o número 8 em um 0. Ao realizar uma consulta junto ao sistema, foi constatado que havia uma queixa de roubo ou furto, e com isso, os raianos conduziram a referida motocicleta para a delegacia regional de Tauá, onde foi informado que a mesma havia sido furtada no dia 17 de novembro passado, a tarde, no centro de Tauá. 

O veículo foi apresentado a autoridade competente para os devidos procedimento legais. O proprietário do transporte, identificado por Rodrigues, que é funcionário do supermercado Dedezinho, foi comunicado sobre a recuperação da moto e já compareceu a DP, onde deverá aguardar o trabalho pericial para ser feita a restituição do veículo ao mesmo.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário