segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

PM de Parambu prende homens com arma de fogo e droga

 

A Policia Militar de Parambu realizou no final da manhã desta segunda-feira (27), a condução de duas pessoas para procedimento na Delegacia Regional de Tauá. Por volta das 10h, a equipe foi informada via 190, que dois homens estavam em atitude suspeita nas proximidades do posto fiscal da SEFAZ, bem na divisa de Parambu com o Estado do Piaui. 

No local foram abordados Francisco Daniel dos Santos Neto, 30 anos, e Luis Wesley Pereira, 22 anos, residentes na Vila Isabel, Parambu. Com o primeiro foi encontrado 01 Revolver, cal. 22, municiado com 02 (duas) capsulas intactas, 05 gramas de maconha, cocaína 09 gramas, RS 40,00 (quarenta reais), 01 pote de Royal, 01 smartphone SANSUNG e 200 saquinhos de dindim. Com o segundo nada foi encontrado. 

A composição com o Sargento Oliveira, Cabo Hercílio e Soldado J. Paulo deram voz de prisão e conduziram os dois homens para os procedimentos na DP de Tauá. Francisco Daniel ficou preso e já foi recambiado para o centro de triagem de Novo Oriente, já Luis Wesley foi liberado. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário