segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

09 vítimas de acidentes deram entrada no Hospital de Parambu, também teve caso na Lei Maria da Penha

 

Nas últimas 48 horas nove vitimas de acidentes foram atendidas na emergência do hospital de Parambu.

Confira a relação dos pacientes:

▪️Catiane Alves de Sousa 32 anos, residente em Algodões, vítima de acidente com moto, sofreu múltiplas escoriações e corte na face.

▪️Edvan Gonçalves da Silva, 44 anos, residente em Algodões, sofreu múltiplas escoriações e corte no braço.

▪️Edcarlos da Costa Sousa, 25 anos, residente no Acarape, sofreu escoriações e corte na face.

▪️José Vieira dos Santos, 41 anos, residente no Pirajá, vítima de acidente com moto, sofreu leves escoriações.

▪️Eduardo Felipe Rodrigues da Cruz, residente no bairro Caixa D'água, vítima de acidente com moto, sofreu escoriações na perna.

▪️Nalberte Pires Gomes, residente no Pirajá, vítima de acidente com moto, sofreu corte na face e escoriações.

▪️Francisco Leonardo dos Santos, residente no bairro Beleza, vítima de acidente com moto, sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações.

▪️Cristiano Leite Oliveira, 30 anos, residente no Juazeiro, vitima de acidente, sofreu escoriações, sangramento no ouvido e fratura de clavícula.

▪️Silas Pedrosa, 31 anos, residente no Jatobá, vítima de acidente com moto, sofreu escoriações e fratura no joelho esquerdo.

Repórter: Lenno Barbosa

Caso Lei Marias da Penha 

Um homem foi preso no Município de Parambu e conduzido para a Delegacia Regional de Tauá onde foi flagranteado. Elivanio Ciríaco da Silva, é acusado de quebrar a porta da residência da ex-companheira, localizada no Alto Bela Vista, em Parambu e agredir a mulher com um empurrão e socos no rosto, além de ameaças de morte. A mulher fez o exame de corpo de delito, sendo constatado hematomas na região frontal e escoriações no joelho.

O acusado nega o crime, mas diante dos fatos foi autuado no artigo 129, da lei Maria da Penha. Ele ainda tentou enganar a policia ao informar o nome de um irmão, Edivânio, sendo também autuado no artigo 299, falsidade ideológica. Na manhã desta segunda-feira (27), o acusado foi conduzido para o centro de triagem de Novo Oriente, ficando à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário