quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Jovem morre em acidente na CE-187, entre Novo Oriente e Crateús

 

Uma jovem de 25 anos, identificada como Eridan Fernandes de Souza, morreu no início da noite desta quarta-feira (22), ao ser atropelada por uma carreta na Rodovia Estadual CE-187, no trecho entre Crateús e Novo Oriente, localidade de Bom Lugar. Eridan era passageira da motocicleta que estava sendo conduzida por sua prima Carolaine Fernandes de 23 anos.

As duas jovens haviam saído de Crateús e se dirigiram para a residência de familiares na localidade de Tombador na zona rural do município, quando aconteceu o sinistro. Elas estavam deixando a CE 187, para adentrar numa estrada vicinal de acesso a localidade citada, quando uma carreta fez uma ultrapassagem e colheu a motocicleta em que elas viajavam. Eridan teve morte no local, pois seu corpo ficou completamente mutilado. A prima dela, Carolaine, sofreu escoriações e foi socorrida para o Hospital São Lucas em Crateús.

Eridan havia chegado nesta quarta-feira (22), do Estado do Rio de Janeiro onde morava há 5 anos, com o intuito de passar as festas natalinas com a família, e acabou sendo vítima deste trágico acontecimento.

Após o acidente o motorista da carreta, Josiel Damasceno Kenupe, que reside no Estado de Santa Catarina, compareceu a Delegacia Municipal de Novo Oriente onde prestou esclarecimentos e logo após foi liberado. Os veículos ficaram apreendidos no pátio da Delegacia onde passarão por uma perícia. O corpo da jovem foi levado para o IML de Crateús.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento