quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Irmãos entram em vias de fato em Tauá e caso vai parar na delegacia

 

Dois irmãos entraram em vias de fato na manhã desta quinta-feira (02), no setor D, Perímetro Irrigado Várzea do Boi, em Tauá. Os dois estavam armados com machado, pau, barra de ferro, além de outros objetos. Juvenal Cordeiro Neto e Almir Cesar Almeida, saíram do embate lesionados. A Policia Militar foi acionada e fez a condução das partes envolvidas e das armas utilizadas para o procedimento na delegacia Regional de Tauá.

Os dois envolvidos no conflito são filhos da senhora Lucinda Almeida, que é viúva e comanda a propriedade. Um dos filhos está insatisfeito com a ocupação e utilização do terreno pelo outro irmão, daí a divergência que terminou em lesões na manhã de hoje.

O Delegado plantonista, Adriano Queiroz iniciou o procedimento com  a instauração do inquérito para apurar o caso. Segundo ele, inicialmente a situação será tratada como lesão corporal, podendo passar para tentativa de homicídio após o laudo médico. Ainda segundo o delegado a senhora Lucinda é totalmente lúcida e é quem decide qual dos filhos deve ocupar o terreno.  Outros familiares compareceram também a delegacia e seriam ouvidos sobre o episódio.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário