quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Governo do Ceará anuncia concurso da PMCE para profissionais da saúde

 

O Governo do Ceará fará novo concurso da Polícia Militar do Ceará (PMCE), mas desta vez destinado para profissionais de saúde. O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana, através de uma postagem em suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (16).

“Anúncio importante para a Polícia Militar do Ceará, pois será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (16) o edital do concurso com 50 vagas de profissionais de saúde para atuação na Polícia Militar do Ceará (PMCE). Serão 19 vagas para médicos (cardiologista, clínico, psiquiatra e médico do trabalho); 20 para psicólogos; seis cirurgiões dentistas; um farmacêutico e quatro assistentes sociais. Esse é um momento histórico para a corporação, uma vez que desde 1993 não era realizado concurso na área da saúde para reforçar os quadros da nossa Polícia Militar”, apontou o governador.

O secretário executivo da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Samuel Elânio; o coronel comandante-geral da PMCE, Márcio Oliveira; e a coordenadora de Saúde e Assistência Social e Religiosa (CSASR/PMCE), tenente coronel Sandra Helena, estiveram presentes durante o anúncio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário