quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Dois acidentes registrados em Tauá nesta quinta-feira (16) e carro apreendido com dezenas de multas

 

Dois acidentes foram registrados na cidade de Tauá nesta quinta-feira (16). A última ocorrência foi por volta das 17h10, onde aconteceu uma colisão entre motocicletas, na Avenida Odilon Aguiar, bem em frente a agência da Enel. A colisão envolveu a motocicleta Honda Bros, de cor preta, placa: POW-9131, inscrição de Tauá e uma Honda, cor vermelha, Start, ano 2017, placa: PMO-7615, inscrição de Tauá.

A Moto Bros era conduzida por Ronald Gonçalves Lima, 21 anos e na garupa estava sua mãe, Antônia Suerly Gonçalves Lima, 41 anos, residentes no Parque Quinamuiú. A situação mais grave foi da senhora que foi socorrida pela viatura do pro Cidadania para o Hospital Dr. Alberto Feitosa. A outra moto era conduzida por Francisca Jozeni Lima Rodrigues, 26 anos, residente no bairro Alto Nelândia. Ela se queixava de dores no braço esquerdo e foi socorrida por um irmão para a UPA 24h.


Um outro acidente aconteceu por volta do meio dia, no entroncamento da BR-20, com a Avenida Chermont Alves de Oliveira. Houve no local uma colisão entre o veículo modelo Saveiro, de cor branca, ano 2013/2014, placas: ORN-9644, inscrição de Fortaleza, com a motocicleta Honda, titan 150, cor vermelha, ano 2004, placa: LWI-6679, inscrição de Floriano , PI. Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido na BR. O condutor da moto foi identificado como João Yure, que foi socorrido para o Hospital Dr. Alberto Feitosa, por populares. O condutor do carro, identificado como Rodrigues, nada sofreu.

Carro apreendido
Uma equipe da AMT (Autarquia Municipal de Trânsito), com o apoio da Policia Militar, realizou no final da manhã a apreensão do veículo Gol, cor prata, ano 2005/2006, placas: HWT-3487, inscrição de Araripe, CE. Ele era conduzido por um menor e ultrapassou a viatura da AMT no sinal vermelho. Na verificação no sistema consta veículo atrasado e com 40 multas, último exercício pago foi 2015. O carro foi conduzido juntamente com o menor para a delegacia de policia para os devidos procedimentos.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento