segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Suspeito de balear um em vaquejada em Campos Sales foi assassinado quando retornava para casa

 

Erisberto e Edson

Após pouco mais de dois meses sem o registro de homicídios em Campos Sales, uma pessoa foi assassinada neste domingo. Por volta das 8 horas o agricultor Erisberto Antonio dos Santos, de 33 anos, foi executado a tiros no Sítio Fazenda Vitória quando retornava para sua casa no Sítio Caldeirão dos Lourenços (Distrito de Itaguá) na zona rural de Campos Sales. Ele era o principal suspeito de ter baleado o jovem Edson Aparecido Carvalho Silva, de 25 anos, residente na Rua Santo Expedito (Distrito de Barão de Aquiraz) em Campos Sales.

Este último encontra-se internado no hospital local para onde foi socorrido às duas horas da madrugada após ser alvejado a tiros na nuca que saiu na altura da face e outro no braço esquerdo. Dois irmãos de Edson disseram à polícia que participavam de uma vaquejada no próprio Distrito de Itaguá quando um homem usando boné e máscara se aproximou atirando.

Logo depois, fugiu numa moto não sendo localizado nas diligências feitas por Patrulhas da PM de Campos Sales com os Subtenentes Nobre e Soares, o Cabo Antonio e os Soldados Alves e Ribeiro. Edson não responde procedimentos criminais e quanto ao assassinato de Erisberto a polícia já tem o nome de um suspeito o qual está sendo procurado em novas diligências.

Este foi o primeiro homicídio do mês de novembro em Campos Sales e o oitavo do ano no município ou 29,6% em relação aos 27 assassinatos registrados no decorrer do ano passado.

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Botões de Compartilhamento