quinta-feira, 11 de novembro de 2021

CPRaio de Mombaça apreende arma de fogo e recupera aparelhos celulares roubados

 

Uma equipe do CPRaio de Mombaça apreendeu uma arma de fogo e recuperou aparelhos celulares roubados. Por volta das 08h30 da manhã, desta quinta-feira (11), a equipe recebeu a informação que um menor estava com um aparelho celular que tinha sido tomado de assalto em um transporte escolar, no dia 03 de novembro. O menor informou que tinha comprado o aparelho de um indivíduo conhecido como Carlinhos e que já tinha devolvido o celular para a vitima. 

A Policia foi então até a residência de Carlinhos, onde foram encontrados dois aparelhos celulares e um revólver calibre 22, arma essa usava na prática dos crimes. Ele confessou ter participado do assalto, junto com Antônio Marcos, Ricardinho e Jorge. Mais diligências foram realizadas e na casa de Ricardinho foi encontrado mais um aparelho celular que seria fruto do assalto. 

O material apreendido foi um revólver da marca Taurus, calibre 22, acabamento oxidado, capacidade para 06 tiros, com uma munição deflagrada e 03 aparelhos celulares, sendo um da marca LG K22 e dois LG K8+. 

Todos foram conduzidos para a delegacia de Mombaça, onde foi feito o procedimento por posse ilegal de arma de fogo e receptação. 

Os maiores foram identificados como Carlos Manuel Martins  Aderaldo, 18 anos, e Ricardo Siqueira dos Santos, 19 anos, residentes no Distrito de Boa Vista, Mombaça. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário