domingo, 10 de outubro de 2021

Grave acidente na CE-363, envolveu três motocicletas, deixou 05 vítimas e uma foi a óbito

 

Um  grave acidente foi registrado por volta das 20h, desse sábado (09), na CE-363, à altura do KM 42, na localidade de Lagoa do Ramo, Distrito de Inhamuns, Tauá. O acidente envolveu três motocicletas e deixou 05 vítimas. 

A primeira moto era uma Honda, 125, titan, cor verde, ano 1998, placa: HVR-1657, inscrição de Campos Sales, conduzida por José Ozean Alves de Oliveira, 55 anos, residente em Lagoa do Ramo. 

A segunda motocicleta foi uma Honda, 150 , Bros, cor vermelha, ano 2011/2012, placa: OCR-5849, inscrição de Tauá, que era conduzida por José Horlando de Sousa, 30 anos, residente na Lagoa do Eufrazino. 

A terceira moto envolvida foi uma Honda, 150, Bros, cor amarela, ano 2008, placa: HYM-7256, inscrição de Catarina, que era conduzida por Ana Gisely da Silva de Oliveira 20 anos. Na garupa da moto estava Gislayne da Silva de Oliveira, 18 anos. 

Outra vítima Rogério Pedro de Sousa, 28 anos, residente  na Lagoa do Eufrazino, era garupeiro de uma das motocicletas. 

Quatro vítimas, José Ozean, José Horlando, Gislayne e Rogério foram socorridas por populares. Já Ana Gisely se encontrava om várias  fraturas nos membros inferiores e superiores, corte-contuso na cabeça  e corte lacero-contuso no ombro esquerdo e teve que aguardar para ser socorrida pelo Samu. No local houve inclusive tumulto, por conta da reclamação da população pela demora para socorrer a jovem. Após ser socorrida Ana Gisely, residente na localidade de Guaribas, não resistiu e foi a óbito. 

As motos foram recolhidas para à base avançada do distrito de Inhamuns. 

Os Agentes do Pro Cidadania Sousa e Alisson, atenderam a ocorrência. 

Repórter Edy Fernandes 

Ana Gisely 









Nenhum comentário:

Postar um comentário