Criança de 04 meses foi agredida pelo padrasto em Nova Russas


Nesta terça-feira (12) por volta das 10h30 a Polícia Militar, foi acionada via Copom para o hospital de Nova Russas, onde deu entrada um bebê de 04 meses vitima de maus tratos. De imediato a composição se deslocou até o local, onde encontrou a vítima bastante machucada, com vários hematomas pelo corpo e em estado grave. Segundo informações da genitora, a criança teria sido agredida pelo padrasto a chineladas no ultimo domingo (10), após uma discussão entre ela e o acusado.

Ao ser indagada pelos policiais porque não teria procurado socorro antes do bebê, a mesma relatou que foi por medo e as ameaças do companheiro. A composição se deslocou até a localidade de Ema e nas proximidades da residência do acusado, onde o mesmo estava escondido debaixo do lixo foi dada voz de prisão. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crateús. Após avaliação do Delegado Dr. Kaio Davis, qualificou o acusado no Art.129 paragrafo 9° do CPB por Portaria, sendo realizado um boletim de ocorrência. O acusado foi liberado posteriormente por não estar no período de flagrante, por conta do fato ter acontecido há três dias atrás.

A criança foi transferida em estado grave pelo Samu para Sobral. Toda a ocorrência foi acompanhada pelos Conselheiros Tutelares.

Acusado é Adriano Araújo Maia, 26 anos, Natural de Nova Russas, residente na Rua Sebastião Ferreira de Moura, Timbaúba, Nova Russas.

Repórter Tony Sales

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato