quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Criança de 04 meses foi agredida pelo padrasto em Nova Russas


Nesta terça-feira (12) por volta das 10h30 a Polícia Militar, foi acionada via Copom para o hospital de Nova Russas, onde deu entrada um bebê de 04 meses vitima de maus tratos. De imediato a composição se deslocou até o local, onde encontrou a vítima bastante machucada, com vários hematomas pelo corpo e em estado grave. Segundo informações da genitora, a criança teria sido agredida pelo padrasto a chineladas no ultimo domingo (10), após uma discussão entre ela e o acusado.

Ao ser indagada pelos policiais porque não teria procurado socorro antes do bebê, a mesma relatou que foi por medo e as ameaças do companheiro. A composição se deslocou até a localidade de Ema e nas proximidades da residência do acusado, onde o mesmo estava escondido debaixo do lixo foi dada voz de prisão. As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crateús. Após avaliação do Delegado Dr. Kaio Davis, qualificou o acusado no Art.129 paragrafo 9° do CPB por Portaria, sendo realizado um boletim de ocorrência. O acusado foi liberado posteriormente por não estar no período de flagrante, por conta do fato ter acontecido há três dias atrás.

A criança foi transferida em estado grave pelo Samu para Sobral. Toda a ocorrência foi acompanhada pelos Conselheiros Tutelares.

Acusado é Adriano Araújo Maia, 26 anos, Natural de Nova Russas, residente na Rua Sebastião Ferreira de Moura, Timbaúba, Nova Russas.

Repórter Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário