terça-feira, 12 de outubro de 2021

CPRaio realiza mais uma prisão com apreensão de arma de fogo em Independência

 

As equipes do CPRaio 01 e VTR 036, realizaram uma prisão e apreensão de uma arma de fogo no Município de Independência. As equipes faziam patrulhamento por volta das 10h30 desta terça-feira (12), naquele Município, quando recebeu a informação que um indivíduo conhecido como Julierme, residente na localidade de Brilhante, estava com uma arma de fogo e dando apoio a indivíduos de uma facção que estão praticando crimes. 

Após as informações as equipes se deslocaram até a localidade citada e chegando ao local, no Bar do Antônio, BR 226, o indivíduo foi avistado e ao perceber a aproximação das equipes, tentou se desfazer de uma pistola, que foi localizada em seguida.

O mesmo informou que foi ameaçado de morte e por isso estava armado. Foi dada voz de prisão e conduzido o acusado junto do material apreendido para a delegacia regional de Crateús para os procedimentos cabíveis.

O acusado foi identificado como Francisco Julierme Carnaúba, agricultor, residente em Brilhante. Ele foi autuado no artigo 14 da lei 10826/03 (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO).

Foi apreendida uma pistola da marca Taurus, PT, calibre 7,65, acabamento oxidado, capacidade para 12 + 1 tiros com 09 munições intactas, calibre 380. 

Com informações do Repórter Tony Sales 


Nenhum comentário:

Postar um comentário