segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Acusado de furto de motocicleta é preso e amarrado pela população em Crateús, flagrante foi feito em Tauá

 

Na final da manhã deste domingo (24) pela volta das 11h40 na localidade de Várzea Formosa, região de Santo Antônio dos Azevedos, em Crateús, foi preso Gabriel Marques de Souza 21 anos, natural de Crateús, solteiro, cabeleireiro, residente na sede de Crateús. 

De acordo com informações por volta das 04h da madrugada do domingo, Gabriel furtou do bairro Campo Verde a motocicleta Honda, cor preta, placa: OSD 2396, de propriedade de um rapaz identificado como Witalo, porém que andava na motocicleta era Leandro que deixou o veículo na calçada. Após constatar o furto a vítima juntamente com populares saíram em perseguição ao acusado que chegou a percorrer várias localidades do município de Crateús e até foi a cidade de Novo Oriente. Com perseguições continuadas, o assaltante passou na Vila Graça e foi em direção ao Santo Antônio dos Azevedos quando já em Várzea Formosa acabou sendo abordado por populares, amarrado até a chegada da polícia.

O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil porém como estava sem sistema foi trazido para Tauá onde acabou sendo autuado em flagrante. No dia 19 deste mês Gabriel já havia sido preso acusado de estupro contra um menor de 12 anos. Ele passou cerca de 2 dias preso e logo em seguida foi liberado.

A motocicleta da vítima ficou bastante danificada, já que o assaltante sofreu uma queda, como também passou por diversos locais durante a fuga. 

Fonte: Tony Sales




Nenhum comentário:

Postar um comentário