domingo, 5 de setembro de 2021

Três pessoas morrem em gravíssimo acidente em Novo Oriente


Uma colisão entre um caminhão e um trator deixou três vítimas fatais e outras feridas no município de Novo Oriente. O fato ocorreu neste domingo (05), por volta das 18h40, quando a Polícia Militar através da equipe de serviço no Destacamento de Novo Oriente, foi via 190, para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, na CE 187, próximo à localidade de Henrique, onde um caminhão colidiu com a traseira do trator que, segundo o motorista do caminhão, trafegava sem sinalização.

No local do acidente os policiais foram informados que três vítimas que trafegavam no trator, sendo duas vítimas fatais (pai e filho respectivamente) e uma terceira vítima que foi socorrida ao Hospital São Lucas de Crateús, onde devido à gravidade veio o óbito. O motorista do caminhão permaneceu no local, sendo conduzido a DRPC de Crateús, onde foi submetido ao teste do bafômetro, com resultado negativo, sendo ouvido em termo e logo após liberado.

Vítimas fatais: Gerlândio Mendes Rocha, seu filho Gerlanio Gonçalves da Rocha e a terceira vítima Francisco Soares Viana conhecido como Cleber residente na Vila Feliz. O mesmo era vendedor de salgados. Já o condutor do caminhão Fábio Kelly Marques Loiola, habilitado, ficou no local. Ele levava como passageiros no caminhão: José Helenilson Pinheiro de Oliveira, que praticamente saiu ileso e a sua esposa Luiza Batista de Macedo que sofreu lesão na perna, coxa e cabeça, foi transferida para o hospital São Lucas. De acordo com informações no trator iam seis pessoas.

O caminhão foi levado para a delegacia de polícia em Crateús e o trator ficou bastante danificado. 

Repórter Tony Sales 
Terceira Vitima Cléber


Nenhum comentário:

Postar um comentário