segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Três Pessoas Lesionadas à Faca em Arneiroz

 

Em pleno período dos festejos da padroeira, três jovens deram entrada no setor de emergência do Hospital municipal de Arneiroz, na noite deste domingo,05, vítimas de lesões por arma branca(faca), após uma confusão ocorrida na cidade.

Segundo informações preliminares, vítimas e acusado já teriam uma rixa oriunda de um problema acontecido anteriormente, quando hoje as vítimas teriam procurado o acusado identificado como Cleildo ou "Pé de Bode" para intimidá-lo, e durante nova discussão, o mesmo teria sido agredido pelas vítimas, que na tentativa de se defender teria pego uma faca e desferido alguns golpes de faca contra os três rapazes identificados como Lucas Cabeludo, Rafael que seria sobrinho do Lucas e mora em Tauá e Junior do Grota.

Lucas foi transferido para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima de Tauá, Junior continua no hospital de Arneiroz e Rafael que está em situação mais grave aguarda a aeronave da Ciopaer para transferi-lo.

O fato teria corrido no bairro Silva Bezerra e segundo a polícia militar, após o fato, o acusado fugiu tomando rumo ignorado e ainda não foi localizado.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário