quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Policia Civil de Tauá cumpre mandados de prisões na localidade de Cruzeta, Pedra Branca

 

A Policia Civil de Tauá, sob o comando do delegado Gisleian Lima, com a participação de policiais também de Pedra Branca,  realizou o cumprimento de dois mandados de prisões na localidade de Santa Cruz do Banabuiú, conhecida como Cruzeta, em Pedra Branca. Os mandados de prisão preventiva foram em desfavor de Vilderglan Rodrigues de Sousa e Mauro Aclezio Rodriguez Maurício. Eles são acusados de uma tentativa de homicídio contra Valdones Pereira da Silva, fato ocorrido no mês de junho passado em Cruzeta. O crime foi apurado pela delegacia plantonista de Tauá, com o delegado representando pela prisão. 

Segundo o delegado Gisleian, os acusados atraíram a vítima para uma bebedeira, onde foi espancada até ficar desacordada e foi jogada às margens da BR-020. Na manhã seguinte Valdones foi encontrado e socorrido para um hospital e até hoje ainda sofre com sequelas das agressões e só se alimenta de líquidos. 

No momento do cumprimento da prisão, na residência de Mauro foi encontrada uma espingarda e também foi autuado por posse ilegal de arma. Os dois acusados ficam agora à disposição da Justiça e posteriormente serão recambiados para Pedra Branca. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário