segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Menor apreendido e adulto preso, acusados de furtos em residência

 

Um menor foi apreendido e um adulto foi preso, acusados de prática de furto no Distrito de Santa Teresa, Tauá. A vítima foi o topiqueiro Rayron do Ó Lima, que reside na localidade de Milagres, Tauá. Segundo ele, na noite desse domingo (26), arrombaram sua residência e deixaram tudo revirado e furtaram 03 relógios, uma esmilhadeira, vinho, roupas, carne e outros objetos. Ainda no período da noite ele percebeu o furto ao retornar para casa e entrou em contato com vigias noturnos daquela região, passando a fazer diligências na tentativa de identificar e localizar os infratores. 

Logo no inicio da manhã o CPRaio foi acionado e recebeu a informação que um menor que teria participado diretamente do furto, tinha sido apreendido, em Santa Teresa, sendo confirmada a informação através do reconhecimento feito na delegacia. O menor chegou a devolver parte dos produtos furtados e junto com ele foi conduzida a motocicleta Honda, ano 1999, cor azul, placa: HPE 6348, que foi utilizada no furto. Em desfavor do menor foi feito um ato infracional. 

No período da tarde, a equipe do CPRaio recebeu a informação que o segundo acusado do furto, identificado como Clébio Rodrigues Lima, 32 anos, tinha sido detido por populares, na Vila de Santa Teresa. A equipe confirmou a informação e foi até o local, fazendo a condução do mesmo para a delegacia regional de Tauá. Com ele foi recuperado um perfume, dois litros de vinho e uma peça de carne. Na delegacia ele foi  autuado nos Art. 155 do CP e 244-B do ECA, Vale ressaltar, que o acusado é indicado pela prática de vários crimes de furto na região.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário