segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem assassinado na presença da mãe em Campos Sales

 

Após três meses sem o registro de assassinatos em Campos Sales, uma pessoa foi morta a tiros neste sábado naquele município. Por volta das 15 horas Damião Lourenço Arrais, de 31 anos, que residia na Rua Pereira Filgueiras (Bairro Batalhão) em Campos Sales, foi morto a tiros. Ele estava na calçada de casa com sua mãe, Antônia Minerva Arrais, quando dois homens chegaram numa moto. Um deles desceu do veículo e já foi sacando arma de fogo e efetuando os disparos sem qualquer discussão.

Damião ainda correu, mas foi perseguido e morto no Mercadinho Padre Cícero onde tentou se refugiar. A mãe da vítima ficou chocada ao ver o assassinato do filho e teve que ser socorrida ao hospital. O mesmo não tinha passagens pela polícia e Patrulhas da PM com o Tenente Guimarães, os Sargentos Luiz e Dutra, o Cabo Cesário e os Soldados Estéfano e M. Sousa estiveram no local e até diligenciaram, mas ninguém foi preso até o momento.

Este foi o primeiro homicídio do mês de setembro em Campos Sales e o sétimo de 2021 no município ou 26% em relação aos 27 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. 

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário