segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Grave acidente na CE-351, em Quiterianópolis, deixa dois mortos e três gravemente feridos

 

Um acidente na CE 351, na localidade São Pedro, zona rural de Quiterianópolis, deixou duas pessoas mortas e três gravemente feridas. O caso aconteceu por volta das 00h30 desta segunda-feira, próximo ao assentamento Luar do Sertão.

As vítimas trafegavam no sentido Quiterianópolis/Parambu, em um veículo Corolla de cor branca, placa PNU 1617, inscrição de Tauá, quando o carro se chocou com uma vaca e o motorista perdeu o controle do automóvel.

Depois da batida, o carro saiu desgovernado, arrastando o animal pela pista, e em seguida atravessou uma cerca de arame, subiu uma ribanceira e andou por cerca de 50 metros por dentro do cercado, até parar.

De onde bateu na vaca até o local de parada, o veículo andou cerca de 200 metros.

O motorista foi expulso para a do carro e morreu no local. Um jovem que ocupava o banco de passageiros também teve morte imediata.

Três mulheres foram socorridas por uma ambulância para o hospital de Quiterianópolis. Uma delas, foi presa ao arame da cerca e foi resgatada por populares que moram próximos ao local do acidente e escutaram os gritos de socorro de um dos jovens.

Os dois corpos já foram recolhidos e conduzidos para o Núcleo da Perícia Forense de Tauá. A primeira vítima identificada é o Tenente Coronel Valdevan Alves de Freitas, que atuou durante vários anos em Tauá e atualmente prestava seus serviços no comando da Policia Militar em Parambu. Aguardando a identificação da outra vítima fatal e das três vítimas socorridas. 



Repórter Cícero Lacerda


A segunda vítima fatal do acidente foi o jovem Caique Lopes Xavier de Sousa. As três mulheres também foram identificadas e são: Maria Lopes Xavier, que sofreu TCE, Maria Aliciana Lopes Xavier de Sousa, que também sofreu TCE e Maria Taís Xavier Oliveira que sofreu apenas escoriações. Todos residentes no Alto Bela Vista, em Parambu. As duas vítimas que sofreram TCE foram transferidas para o IJF, em Fortaleza. 

Com complementação da informação de Leno Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário