quinta-feira, 2 de setembro de 2021

GCM reforça equipes para atuar 24h em Tauá

 


A Guarda Municipal de Taua agora conta com três equipes atuando 24 horas por dia começando os trabalhos às 07h de segunda feira até às 07h do domingo. O intuito é de colaborar ainda mais com as demais instituições de segurança do município e do estado, além de poder atender melhor as demandas da sede e dos distritos do município de Taua. Cada equipe ROMU contará com 3 integrantes preparados para atenderem aos vários tipos de ocorrências do dia a dia. Possibilidade está por conta de parcerias com a secretaria de segurança cidadã e Pró Cidadania que farão parte da permanência na GCMT com o atendimento da população para repasse das denúncias.
 
A secretaria de segurança cidadã está aguardando a aquisição de 03 viaturas novas tipo suv e 10 motocicletas de grande porte equipadas para atender a guarda municipal e pró cidadania.
A Guarda Civil Municipal conta com um número exclusivo que é 153 e ainda atende pelo watts app através do número 99616-5986.

Essas ações estão sendo coordenadas através do Secretário de Segurança, Cel. Sérgio Bezerra, Secretário adjunto, Alfredo Bezerra e Superintendente da Guarda Municipal de Tauá,  Márcio Dimas. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário