quinta-feira, 2 de setembro de 2021

CPRaio apreende menor acusado de participar de assaltos a postos de combustíveis em Tauá

 

Uma equipe do CPRaio fez a condução para a Delegacia Regional de Policia, de um menor suspeito de participação em pelo menos dois assaltos ocorridos em Tauá, aos postos de combustíveis Havaí I e II. Segundo o Cabo Teixeira, desde o dia do primeiro assalto, dia 26 de agosto, o serviço de inteligência do CPRaio trabalha na investigação e concluiu que a mesma dupla agiu nos dois assaltos. 

O menor foi localizado e apreendido no bairro José Ózimo, onde reside. No momento da abordagem ele tentou se desfazer de um aparelho celular que é de uma das vítimas. As vestimentas usadas nos dois assaltos foram apreendidas. A motocicleta usada é do pai do menor, que não sabia do envolvimento do filho na prática de crimes. É uma Honda Biz, 125, ano 2011/2012, cor preta, placa: OCG-3619, inscrição de Tauá.

Segundo o Cabo Teixeira, o menor agiu na companhia de um maior de idade que foi identificado e a policia trabalha para prendê-lo. A arma utilizada nos assaltos não foi localizada. Na delegacia o menor foi autuado pelo delegado plantonista, Gisleian Lima. 

A equipe do Raio atuou com o Sub tenente Volnei, Cabos Carvalho, Teixeira, Cavalcante e Filgueiras. 

Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes 



Um comentário:

  1. Tem quer dizer o nome do vagabundo pq pode ter feito mais vitimas ele podem ter roubado outras pessoas tbm

    ResponderExcluir