quarta-feira, 15 de setembro de 2021

CPRaio realiza prisões por tráfico de drogas em Tauá


Nesta quarta-feira,15, por volta das 09h, a equipe RAIO 01 tomou conhecimento que no Bairro Aldeota em uma residência estava havendo tráfico de drogas, e com isso a equipe ao chegar no local identificou Fernando Wilker Fernandes, 27 anos, na Rua Maria Cícera Ferreira Firme, N° 31, e com autorização do proprietário da residência a composição fez buscas no local, e logo após as vistorias os militares encontraram 9g de cocaína dentro do bojo do banheiro.

Conforme o Raio, o acusado tentou empreender fuga pulando muros, sendo contido na rua seguinte.

Indagando pelo ocorrido o acusado informou que o restante da droga estava na casa do outro comparsa. E com isso, de imediato a equipe se dirigiu a Rua Pedro Matias Vasconcelos S/N Bairro Manoel Alves Mota.

Ao chegar no referido local o segundo acusado identificado como Daniel Gomes Rodrigues, 20 anos, tentou se evadir pelos fundo da casa sendo abordado e encontrado 13 pedras de crack totalizando quatro (4g) junto com 100,00 reais em espécie, (2) dois aparelhos telefônicos de marca LG e Samsung, (01)uma bateria portátil para celular e uma máquina de fazer jogo do bicho.

Contudo, os acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Cívil, onde foram apresentados a autoridade competente, e na ocasião foram autuados com base no ART.33 do CP.

A equipe do RAIO 01 atuou com os seguintes Policiais:
CB. TEXEIRA, SD A. CAVALCANTE, SD RONALO e 
SD ERISSON.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário