domingo, 12 de setembro de 2021

Agentes do Pro Cidadania realizam prisão em Santa Teresa

 

Agentes do Pro Cidadania realizaram uma prisão no final da tarde desse sábado (11), na Vila de Santa Teresa. Por volta das 17h a equipe fazia rondas na praça principal da referida vila, quando passou um homem identificado como Maxwell Kenedy Cândido da Silva, 35 anos, em uma motocicleta XTZ Cros, ano 2014, cor laranja, placa: PMY-0068, inscrição de Tauá, visivelmente embriagado e ainda ameaçou os Agentes. 

Em outro momento quando os Agentes retornavam para a praça, o mesmo indivíduo voltou a fazer ameaças e dessa vez foi abordado. Na abordagem o mesmo desacatou os Agentes, sendo dada a voz de prisão e solicitado o apoio da viatura do Pro para a condução para a Delegacia Regional de Tauá. 

Os procedimentos foram realizados na DP, após os exames de praxe no IML e o acusado foi autuado em flagrante delito, nos seguintes artigos: 147 ( ameaças), 331 ( Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela), 329 ( Opor-se à execução de ato legal, mediante violência ou ameaça a funcionário competente para executá-lo ou a quem lhe esteja prestando auxílio) e 306 do CTB (Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência). Ele ficou á disposição da Justiça. 

A equipe do Pro Cidadania atuou com os Agentes Rafael e Tatiane de Santa Teresa, com apoio dos Agentes Luis Carlos, William e Rayone. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário