quinta-feira, 19 de agosto de 2021

PM de Independência prende acusados de roubo de motocicleta em Santa Teresa, Tauá

 

A Policia Militar de Independência, prendeu por volta das 21h30 dessa quarta-feira (18), dois indivíduos acusados de roubarem uma motocicleta na Vila de Santa Teresa, Tauá. A vítima foi o aposentado e viúvo, Francisco Sobreira Filho, 76 anos, residente em Santa Teresa. Foi tomada de assalto dele a motocicleta Honda, 150, cor vermelha, ano 2012, placa: OIA-5131, inscrição de Tauá. O fato foi registrado na tarde de ontem, quando os acusados usaram a chamada Sugesta, para praticar o assalto. 

A PM recebeu a informação que a motocicleta e os acusados estavam na rua da Barragem, em Independência. Foi feito o deslocamento e na abordagem os suspeitos alegaram que tinham alugado a motocicleta, versão negada pela vítima. Foi dada a voz de prisão e os dois acusados e o veículo foram conduzidos para a delegacia regional de Crateús, onde foi realizado o procedimento, autuação com base no artigo 155, do CPB. 

Os acusados são: Patricio Belizário do Nascimento, 22 anos, residente em Santa Teresa e Marcio Elias da Silva Ribeiro, 20 anos, também residente naquela vila. 

Com informações do Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário