terça-feira, 17 de agosto de 2021

Júri da Comarca de Tauá volta a se reunir para o julgamento de três réus

 

Três Júris serão realizados pela Comarca de Tauá, no Fórum Dr. Fábio Augusto. Todos os cuidados e orientações de proteção contra a Covid 19 serão seguidos. As sessões ocorrerão de forma semipresencial, estando presentes apenas o Magistrado, a Promotora, a Defesa e os Jurados.

Réu e testemunhas serão ouvidos por videoconferência. Não será permitida a permanência de pessoas na plateia, com exceção de dois familiares da vítima e dois do réu, caso queiram se fazer presentes.

O primeiro Júri será nessa quarta-feira (18), a partir das 08h30 da manhã. O réu é Jartanael França da Silva, 23 anos, conhecido como Natan. Ele foi denunciado pelo Ministério Público, por tentativa de homicídio contra Suyenne Kelly Rodrigues Moreira, fato ocorrido no dia 25 de agosto de 2018, no bairro Colibris, em Tauá. 

Na quinta-feira (19), vai ser julgado o réu  Matheus Ferreira da Silva. Ele é acusado de matar com golpes de mão de pilão, a bisavó, Francisca Aurora do Espirito Santo, além de posteriormente vilipendiar o cadáver. O bárbaro crime aconteceu no dia 17 de junho de 2018, na Avenida Chermont Alves de Oliveira. O fato ganhou na época grande repercussão. 

O terceiro julgamento será sexta-feira (20), tendo como réu Jorge Yuri Rodrigues Barra. Ele é acusado de ceifar a vida, por motivo fútil, de Francivaldo Torquato Rodrigues. O fato aconteceu no dia 10 de junho de 2018, na rua Por do Sol, em Tauá. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário