quinta-feira, 29 de julho de 2021

Secretaria da Educação de Tauá divulga comunicado sobre o inicio das aulas no segundo semestre

 

O segundo semestre letivo da rede pública de ensino do Município de Tauá, vai começar na próxima segunda-feira (02), através de Webconferências. As aulas para os alunos terão inicio no dia 04 de agosto de forma totalmente remota. A retomada das aulas presenciais deve ocorrer em setembro. Confira na íntegra o comunicado da Secretaria da Educação: 

A Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria da Educação COMUNICA que o 2º Semestre Letivo de 2021 terá início no dia 2 de agosto, com as Webconferências Inaugurais do Semestre, que ocorrerão nos dias 2 e 3 (próxima segunda e terça-feira), conforme programação em anexo. 

As aulas para os alunos terão início no dia 4 de agosto (próxima quarta-feira), ainda no modelo exclusivamente remoto. Esclarecemos que, conforme planejamento desta Secretaria, a retomada das aulas presenciais, de forma híbrida e escalonada, deverá ocorrer no mês de setembro. Posteriormente, esta Secretaria emitirá comunicado com o detalhamento dos protocolos pedagógicos, administrativos e sanitários, bem como acerca do escalonamento de anos/séries, turmas e turnos para cada etapa de retorno das aulas presenciais/híbridas. 

Tauá (CE), 29 de julho de 2021. 

Prof. João Álcimo Viana Lima 

Secretário da Educação de Tauá/CE

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Um comentário:

  1. Tomara que a reforma das escolas anunciada pela prefeita com tanto barulho, seja uma reforma de verdade e não apenas uma "mão de tinta" como é o de costume. Pais e comunidade escolar, visitem as escolas de seus filhos e vejam com os seus próprios olhos que se nada for feito, estar nesses prédios nessas condições é um grande risco para a vida das nossas crianças. Visitem, vejam e cobrem.

    ResponderExcluir