quinta-feira, 29 de julho de 2021

Instituto de Previdência de Tauá convoca beneficiários para a prova de vida

 

O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT comunica a todos os seus beneficiários que estará realizando o CENSO PREVIDENCIÁRIO - PROVA DE VIDA 2021, nos meses de agosto e setembro.

Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situado na Av. Odilon Aguiar, Nº 287, Centro. Portando documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o CRONOGRAMA disponibilizado .

O prazo para a apresentação dos APOSENTADOS será de 2 de agosto a 22 de setembro, já apresentação dos PENSIONISTAS será de 23 a 29 de setembro de 2021. Confira a relação da documentação necessária abaixo:




O servidor aposentado e o pensionista que se encontrar residindo em outro Estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá realizar o envio de toda a documentação autenticada exigida, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1 a 3 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, através do número: 88 988200098.

IMPORTANTE: Diante da falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações.

Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 996540581 (apenas mensagem e/ou áudio).

HORÁRIOS AGENDADOS

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário