sábado, 31 de julho de 2021

Dono de bar foi vítima de tentativa de homicídio em Parambu, acusado foi preso em seguida pela PM

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h30 deste sábado (31), em um bar na cidade de Parambu. A vítima foi o proprietário do bar, identificado como Nivaldo Pereira de Andrade, que foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. Cicero Ferreira, em Parambu. A Policia Militar foi acionada, através dos Sargentos Miguel e Rezende, indo até o hospital onde colheu as informações diretamente com a vítima, que estava consciente e orientada. Segundo ele, é proprietário de um bar, onde o fato aconteceu e o acusado estava ingerindo bebida alcoólica e foi surpreendido pelas costas com um golpe de faca no pescoço. Ao conseguir se virar, ainda foi golpeado por duas vezes. Mesmo lesionado, Nivaldo conseguiu tomar a arma do agressor. 

Os Policiais Militares iniciaram diligências diante das informações recebidas e conseguiram localizar o acusado, identificado como José Domingos Neto, também conhecido como Dedé da Brasilia. Ele estava em casa e confessou o crime, mas não soube informar o motivo. Dedé informou que toma vários remédios controlados e acredita que surtou no momento do fato. 

O acusado foi conduzido para a delegacia regional de Tauá onde foi autuado por tentativa de homicídio, em procedimento realizado pelo delegado Gisleian Lima. Ele apresentou várias caixas dos medicamentos que toma diariamente. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário