sexta-feira, 2 de julho de 2021

Câmara aprova projeto do executivo em sessão extraordinária

 

A Câmara Municipal de Tauá realizou no final da tarde desta sexta-feira (02), uma sessão extraordinária convocada pelo executivo. A sessão era específica para votação do projeto de lei 37, que autoriza o poder executivo Municipal a proceder à abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.430.000,00, no vigente orçamento. Esses recursos são para aquisição de terrenos para a construção e reforma de escolas. 

13 parlamentares participaram da sessão que aconteceu de forma remota. O vereador Fúlvio Gonçalves fez algumas considerações no momento reservado para à discussão da matéria. Ele relatou que houve uma alteração considerável do valor dos recursos, modificando assim o projeto, o que não teria tramitado no prazo legal de 48h. Algumas explicações foram dadas pelo vereador Marco Aurélio, informando que houve alterações apenas dos valores, a essência do projeto se manteve, não ferindo assim o regimento interno da casa. O vereador Fúlvio acatou as explicações  e o projeto foi aprovado pela unanimidade dos presentes que foram: Helder Castelo, Marco Aurélio, Luis Alves, Érico Lima, Wellhington Urbano, Vony Sousa, Chico Neto, Fúlvio Gonçalves, Luis Tomaz, Adriano Dimas, Genival Coutinho, Luis André e Argentino Filho. 

A Câmara permanece em recesso, voltando com as sessões ordinárias na primeira segunda-feira de agosto. Até lá poderá ser convocada novamente de forma extraordinária. 

ASSISTA A SESSÃO

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário