segunda-feira, 5 de julho de 2021

Abertas inscrições para mais dois cursos do projeto Qualifica Tauá

 

Nesta segunda-feira, 5 de julho, estão abertas as inscrições para o Projeto Qualifica Tauá, estão sendo ofertados dois cursos: o curso de PREVENÇÃO E CONTROLE DE VERMINOSE EM OVINOS E CAPRINOS e o curso de OPERADOR DE CAIXA, os cursos contam com 40h/aulas, totalmente virtual e com certificação.

PROJETO QUALIFICA TAUÁ
O projeto tem a missão de qualificar a população, com a oferta de cursos 100% gratuitos, sempre limitando vagas para formação de turma de no máximo 60 inscritos por curso. Serão ofertados mensalmente até 2 cursos, com uma jornada de 10 a 15 dias cada, com aulas 100% online.

Local e Período de inscrições:
As inscrições serão realizadas na Sede do SEBRAE, Av. Vicente Alexandrino de Sousa, 12 - Tauazinho, no período de 8h às 12h, nos dias 5 a 7 de junho, para o Curso de Prevenção e Controle de Verminose em Ovinos e Caprinos e nos dias 12 a 14 de julho, para o Curso de Operador de Caixa.

Poderão se inscrever:
Jovens a partir de 16 anos, microempreendedores e a população em geral que tenha idade igual ou superior a 16 anos, que tenham renda máxima de até um salário mínimo, inclusas em programas sociais, como: Bolsa Família; + infância.

O Projeto QUALIFICA TAUÁ é uma ação da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Fundação de Desenvolvimento Econômico e Fomento às Atividades Produtivas Locais com o apoio e parceria do Centro Vocacional de Tauá – CVT, e do Instituto Centro de Ensino Tecnológico – CENTEC.

NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário