quarta-feira, 9 de junho de 2021

Vice-diretor do Cecitec recebe alta do IJF após 111 dias de internação

 

O vice-diretor do Centro de Educação, Ciências e Tecnologia dos Inhamuns, Cecitec, Professor Lucio Galvão, recebeu alta do IJF, onde ficou internado por 111 dias. Ele foi vítima de um atropelamento no dia 13 de fevereiro, em Pacoti, sofrendo traumatismo craniano e vem passando por um longo processo de recuperação. 

A esposa do Professor, Lúcio, Debora, usou uma rede social para fazer um agradecimento especial a equipe médica do hospital, confira: 

Partilhamos boas notícias! Após 111 dias desde a sua 1ª entrada no hospital, celebramos a alta do Lúcio e agradecendo à equipe do IJF, Dr. Ronaldo Barbosa, Dr Carlos, Dr. Marsell , Dr. Rodrigo, Dr. Franze, Dr. Caio e demais médicos da equipe de neurocirurgia.

Nossos agradecimentos profundos a toda a equipe do IJF. Médicos, enfermeiros, técnicas de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, nutricionistas, maqueiros, equipe de limpeza e de alimentação, profissionais que direta ou indiretamente estiveram nessa jornada conosco.

Essa grande equipe trabalha cotidianamente para manter a assistência de qualidade no IJF, mesmo diante de todos os desafios e, muitas vezes, condições de trabalho difíceis que encontra.

Agradecemos ao nosso queridíssimo amigo Dr. Eberval Gadelha, neurocirurgião, que muito nos orientou ao longo desta caminhada tão cheia de altos e baixos.

Somos sempre gratos. 

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário