terça-feira, 15 de junho de 2021

Policia Civil cumpre mandados de prisão em desfavor de acusados de prática de assaltos

 

A Policia Civil do Ceará, através da DRACO, DENARC e delegacia regional de Tauá, cumpriu dois mandados de prisão nesta terça-feira (15), em desfavor de Antônio Alisson Fernandes Silva e José Pereira de Sousa. 

Os mandados (prisão preventiva) foram expedidos pela Vara Única Criminal da Comarca de Tauá, referente ao cometimento do crime elencado no ART. 157, parágrafo 2, II (roubo majorado) do Código Penal. Os dois acusados já tinham sido conduzidos para a delegacia de policia, por uma equipe do CPRaio, quando estavam preparados para cometerem um assalto na Vila Jataí, na sede de Tauá. Na ocasião foram reconhecidos e até chegaram a confessar a prática de um assalto, mas foram liberados. A Policia Civil deu sequência ao trabalho de investigação, solicitou a prisão preventiva da dupla e foi atendida. Os dois agora ficam à disposição da Justiça. 

A Policia Civil ressalta que, com as recentes prisões (quatro), os últimos roubos ocorridos na cidade de Tauá tiveram seus autores presos e inquéritos devidamente finalizados. 

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário