quarta-feira, 16 de junho de 2021

Divulgado resultado preliminar do chamamento público para professor do EJA

 

Nesta terça-feira, 15 de junho, a Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Educação, divulgou no Diário Oficial do Município, o Edital do Resultado Preliminar do Chamamento Público para Professor do Programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Neste chamamento público foram disponibilizadas 40 (quarenta) vagas, no âmbito municipal (Sede e Distritos), para o 1º segmento (turmas de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental) e para o 2º segmento (turmas de 6º e 7º ano e turmas de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental). As turmas de alunos poderão funcionar nos turnos diurno e noturno. A remuneração mensal prevista é de R$ 1.333,98 (um mil trezentos e trinta e três reais e noventa e oito centavos), para a jornada de trabalho de 20h/s (vinte) horas semanais.

Os recursos, previstos no subitem 11.4.3 do Edital do Chamamento Público nº 27.05.001/2021 – SME, deverão ser interpostos, por meio de requerimento elaborado pelo proponente, com as devidas justificativas, no período de 16 a 18 de junho e de 21 a 22 de junho de 2021, no horário de 8 às 12 horas, na Sede da Secretaria Municipal da Educação, situada à Av. Moacir Pereira Gondim, S/N, Bairro Planalto dos Colibris, na cidade de Tauá-CE.


NIC | Núcleo de Informação e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário