sábado, 12 de junho de 2021

Mulher se passa por rezadeira e aplica golpe em Crateús

 

Uma mulher, até agora não identificada acabou levando dinheiro e celular de propriedade da funcionária de uma loja no centro de Crateús. A vítima foi Rita Gabriela Teles Alves, residente à Rua Lopes Vieira. De acordo com a mesma, na tarde de quinta-feira (10) uma mulher chegou no local de trabalho da mesma pedindo uma informação. Logo depois pediu água e começou a falar que o corpo da vítima estava aberto e muitas outras coisas anormais.

Isso levou minutos e depois de um tempo falou que Deus tocou no coração da mesma para ela ir até a vítima e fazer algumas orações com vela para o corpo da vítima fechar e prosperar. A vítima se interessou e deu 45 reais para a mulher comprar velas. Depois ela pediu algo da vítima para rezar. A vítima ofereceu o relógio ou perfume e ela pediu para ver o celular e a vítima deixou. Entregou o seu aparelho e a mulher falou que ia levar para concluir o fechamento e dentro de alguns minutos voltava para devolver o aparelho, só que não retornou, foi quando a vítima tomou conhecimento de que havia caído no golpe.

O fato aconteceu em uma loja na Rua Dom Pedro Segundo centro Crateús. A vítima registrou boletim de ocorrência. Através das imagens das câmeras do local dá para perceber a fisionomia da acusada. Qualquer informação a respeito do paradeiro da mesma, ligue para a polícia.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário