domingo, 6 de junho de 2021

Motoqueiro morre em colisão na CE-187, em Crateús

 

Na tarde deste domingo(06) ocorreu um acidente de trânsito, colisão entre moto e carro que deixou uma vítima fatal em Crateús. O fato aconteceu na CE-187, mais precisamente no bairro Campo Verde, próximo a curva do bairro Campo Velho. Colisão envolvendo a motoneta 50 cilindradas de cor vermelha, Fênix, sem placa, conduzida pelo senhor Antônio Aurenor Ribeiro de Souza, 46 anos, solteiro, filho de Antonia Ribeiro de Souza residente no bairro Planaltina.

O mesmo trafegava sentido Novo Oriente/Crateús quando na curva avançou a contramão e acabou colidindo com o carro Fiat Mille de cor branca, 2005/2006 de placas: HMG- 5638, que trafegava no sentido contrário. O carro era conduzido pelo senhor José Alves da Silva -77 anos, residente à Rua Demócrito Rocha 136 Bairro dos Venâncios. No acidente o condutor da motoneta veio a óbito no local. O veículo conduzido pela vitima chegou a descer o aterro e o condutor do carro parou no local. Devido a já ter alguns problemas de saúde, foi socorrido juntamente com mais 2 ocupantes do carro para o Hospital São Lucas, mas sem gravidade. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e resultado deu negativo.

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a Delegacia de Polícia. Estiveram no local equipes a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e SAMU.

Repórter Tony Sales 

Nenhum comentário:

Postar um comentário