segunda-feira, 24 de maio de 2021

Três assaltos foram registrados no sábado (22), em Tauá, vítimas fizeram os Boletins de Ocorrência

 

Dois boletins de ocorrência por assaltos foram registrados nesse final de semana, na 14ª Delegacia Regional de Tauá. O primeiro assalto aconteceu por volta das 15h30 do sábado (22), na setor F, Colonos. A jovem Lavinia de Sousa Monteiro, foi abordada por dois indivíduos que andavam em uma moto Titan, de cor prata. Tomaram de assalto a mochila da mesma e levaram a bolsa que estava dentro, com todos os seus documentos, cartões de crédito, uma quantia de 400,00 e o aparelho celular. Após o registro do boletim de ocorrência, já foi constatado que usaram um cartão da vítima para fazer compras em um estabelecimento comercial. As imagens do local foram captadas e devem ser repassadas para a policia. 

O segundo assalto foi registrado por volta das 23h30 do sábado (22), no Posto Havai II, localizado na Avenida Chermont Alves de Oliveira. O frentista foi abordado por um homem que andava sozinho e chegou a pé no local. Foi levado o aparelho celular do frentista e uma quantia aproximada de 500,00. 

No sábado na delegacia, foi restituída para o proprietário, a motocicleta Honda, Bros, ano 2020/2021, placa: RIF0C11, pertencente ao técnico de enfermagem, Rhyan Oliveira. Ele teve sua moto tomada de assalto no inicio da madrugada de sábado, na rua Horácio Marques, quando estava chegando em sua residência. Dois indivíduos levaram a moto e todos os pertences da vítima. No sábado, pela manhã, a moto foi encontrada abandonada no bairro Manoel Alves Mota. A equipe da Guarda Civil Municipal foi informada, foi até o local e conduziu a motocicleta para a delegacia, sendo devolvida ao proprietário. O Boletim ainda não tinha sido registrado. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário