quarta-feira, 26 de maio de 2021

Jovem senhora encontrada morta, vítima de um disparo de arma de fogo na zona rural de Tauá

 

Uma jovem senhora foi encontrada morta, no inicio da noite desta quarta-feira (26), na localidade de Barreiros, Distrito de Inhamuns, Tauá. Trata-se de Juliane Claro Gomes, natural de Tauá, 18 anos, filha de Antônio Gomes de Sousa e Caciana Claro Teixeira Gomes. Ela é casada com o rapaz identificado como Fabricio e mãe de uma criança de 01 ano e 02 meses. 

Juliane estava em casa, acompanhada da criança, enquanto o esposo tinha se deslocado para uma localidade vizinha. Vizinhos escutaram um disparo de arma de fogo e quando chegaram na residência ela estava sem vida, no quarto, próximo a cama. A principio, acredita-se que ela foi vítima de um disparo acidental que atingiu a cabeça. A arma encontrada foi uma espingarda calibre 36. 

A equipe do Pro Cidadania da Base do Distrito de Inhamuns, composta pelos Agentes Erisberto, Sousa e Alisson foi acionada para o local e iniciou os procedimentos. A equipe da Policia Civil já se encontra no local, fazendo a apuração dos fatos, sendo acionada em seguida a Perícia Forense. 

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário