segunda-feira, 3 de maio de 2021

GCM Realiza Condução a Delegacia por Embriaguez ao Volante Direção Perigosa

 

A Guarda Civil Municipal de Tauá recebeu denúncia por volta das 16h50 deste domingo,02, dando conta de um veículo com o condutor embriagado ao volante e quase atropelando as pessoas, chegou inclusive a colidir levemente em uma motociclista.

Em seguida a viatura se deslocou pra o local, e chegando na rua Delmiro Gouveia, o condutor deu uma ré e colidiu com a viatura da Guarda Municipal, e mesmo assim seguiu em frente e só parou na rua Maria Socorro do Ó Dias, quando foi interceptado pela viatura da GCM/ROMU, e conduzido para a Delegacia Regional de Tauá, na companhia de duas pessoas, e um deles afirmou que estavam em uma pescaria consumindo bebida alcoólica.

O motorista trata-se de Manoel Alves dos Santos, que conduzia o veículo Celta, de cor azul, de placa MNI 8183, endereço não informado. O mesmo apresentava sinais de embriaguez (como andar cambaleando, sem equilíbrio e olhos vermelhos). Ele foi conduzido para o IML e testou positivo com teor de álcool acima do permitido, e com isso, o delegado estipulou uma fiança e após o pagamento o mesmo foi liberado.

Por Flaviano Oliveira - repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário