quinta-feira, 27 de maio de 2021

CPRaio da PMCE captura suspeito e apreende entorpecentes em Mombaça

 

Um homem preso e drogas já prontas para serem comercializadas apreendidas. Esse é o resultado de uma abordagem realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato foi registrado nessa quarta-feira (26), no bairro Vila Batista, em Mombaça, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

De acordo com a PMCE, o suspeito, identificado como Lucas Oliveira da Silva, 21 anos, sem antecedentes, foi abordado em uma rua com pouca iluminação, em atitude considerada suspeita pelos agentes de segurança. Com ele, os policiais militares encontraram uma parte dos entorpecentes. Lucas admitiu que o restante das drogas estava escondida na residência em que mora, no mesmo bairro.

No imóvel, os policiais do CPRaio encontraram três tijolos de maconha, pesando 1,270 quilo, e 1.419 papelotes com cocaína, pesando 1,650 kg. O material estava escondido embaixo de uma cama. Com o flagrante, o suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Regional de Tauá, que abriu um inquérito para investigar o caso.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 98134-6884, da Delegacia Regional de Tauá, que também é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Secretaria de Segurança do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário