quarta-feira, 7 de abril de 2021

Pro-Cidadania e PM apreendem grande quantidade de maconha em Piquet Carneiro

 

Uma equipe do Pro-Cidadania do município de Piquet Carneiro, realizou uma grande apreensão de drogas, contando com o apoio da Policia Militar. Por volta das 18h dessa terça-feira (06), o destacamento do pró recebeu a informação que um indivíduo estava transportando drogas, em uma motocicleta, entre o Distrito de Zorra, Mombaça e Piquet Carneiro. 

A abordagem do suspeito identificado como Antônio Marques Fernandes da Silva, que estava de carona em uma motocicleta, foi feita nas proximidades do Sítio Monteiro. Foi constatada a suspeita e imediatamente foi solicitado o apoio da Policia Militar. 

Durante a abordagem, as equipes da PM receberam a Informação de que no Sítio Barra do Serrote um indivíduo com as características do abordado teria abandonado uma moto e seguido a pé. Os agentes do Pro-Cidadania, foram ao local citado e encontraram uma moto com as características relatadas, que foi recolhida. A equipe da polícia militar abriu a caixa e constatou algumas Barras de material semelhante à Maconha , totalizando 25, 4 KG. Foi dado voz de prisão pela Patrulha da Polícia Militar e o indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional da cidade  de Senador Pompeu para os procedimentos. Foi apreendida também uma motocicleta. 

Equipes que atuaram na ocorrência: 

PM: Tenente Guimarães e Soldados Eriberto e Italo com apoio dos Soldados J. Gomes e Wesley. 

Pro-Cidadania: Agentes Glécio, Esequiel e Johnny.

Repórter Edy Fernandes 

Um comentário: