segunda-feira, 5 de abril de 2021

Prisão por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante em Quiterianopólis

 

A Policia Militar de Quiterianopólis realizou uma prisão por prática de direção perigosa e embriaguez ao volante. Na noite desse domingo (04), por volta das 20h30, a composição da PM, através dos Soldados Nascimento, Gilmar e Nicodemos, realizava saturação na zona rural do município, na localidade de Baixio, quando deu comando de parada para um motoqueiro. O condutor do veículo não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Os policiais saíram em perseguição tendo alcançado o mesmo e foi feita a abordagem a alguns quilômetros depois. 

O condutor apresentava sintomas de embriaguez e confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica. Foi dada voz de prisão ao motoqueiro que foi conduzido até o Posto da PRE na cidade de Tauá, onde foi constatado um teor alcoólico de 0,68 mg/s. Após ser realizado o teste do bafômetro, o mesmo(condutor do veículo) foi conduzido até a presença do Delegado plantonista Adriano Queiroz, onde o mesmo foi autuado sob os artigos 306 do CTB e artigo 298, inciso III, também do CTB. 

Ele foi identificado como sendo Hiago Luciano Souza Aranha, 21 anos, Residente no Distrito de Santa Rita, Quiterianópolis. O mesmo conduzia a motocicleta Honda/CG 150 FAN ESDI, de placa PMH-5469(Inscrição de Tamboril/CE). A motocicleta encontra-se apreendida no pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário