terça-feira, 27 de abril de 2021

Morre o radialista Helvécio Martins

 

Faleceu no inicio da manhã desta terça-feira (27), o radialista Helvécio Martins de Oliveira, 57 anos. Ele estava internado no Hospital Dr. Alberto Feitosa, sendo entubado há 05 dias e não resistiu. Desde quando foi internado ainda teve o seu quadro de saúde melhorado, mas se agravou e evoluiu para o óbito. 

Helvécio teve uma atuação no Rádio tauaense, através da Rádio Cultura dos Inhamuns, atuando na região de Crateús e em outros municípios do Estado do Ceará. Atuava na assessoria de comunicação do Governo do estado do Ceará. 

Helvécio perdeu os seus pais, Expedito e Marieta, em um período bem próximo no ano passado, também vitimados pela Covid-19. Ele tomava todos os cuidados, alertava, mas acabou sendo acometido pelo vírus e passa a ser mais uma vítima da doença em Tauá.

Homem religioso, defensor das causas sociais, deixa a sua marca registrada. Além disso na juventude foi um bom jogador de futebol atuando em várias equipes do futebol tauaense e pela seleção municipal. 

As condolências aos familiares e amigos. 

Repórter Edy Fernandes 

4 comentários:

  1. Nossas condolências aos familiares e amigos

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos à todos familiares, Deus conforte O coração de todos

    ResponderExcluir
  3. Triste ...meu Deus tenha misericórdia de todos nós

    ResponderExcluir
  4. Meu Amigo conterrâneo sempre estava em minhas orações mesmo de longe aqui em Pirapora minas gerais sempre que chegava ao meu trabalho ia a capela do Santíssimo sacramento colocava sua vida e de tantos outros mais hoje Deus o quis e assim chamou está nos braços do pai descanse em paz e muita força pra família pois a muitos anos não via ele mais estava nas minhas lembranças

    ResponderExcluir