A família do professor Lucio Galvão, vice diretor do Cecitec, Tauá, lançou uma campanha para angariar recursos, visando a reabilitação do mesmo. O Professor Lúcio Galvão sofreu um atropelamento no dia 13 de fevereiro de 2021, na cidade de Pacoti, onde assumia a coordenação do Campus Experimental Ambiental da Universidade Estadual do Ceará (UECE), tendo sido internado no hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e neste período foi acometido por um acidente vascular cerebral (AVC), em virtude do traumatismo craniano decorrente do acidente e passou por cirurgia de alto risco.
Desde o dia 1º de abril, o professor está no aconchego do lar, com o carinho e apoio da família, e uma jornada de novos desafios a serem desbravados se iniciará.Para a reabilitação do professor Lúcio será necessário contar com cuidados profissionais de fonoaudiólogo(a), fisioterapeuta, cuidador(a), nutricionista e terapeuta ocupacional.
Foi criada então a campanha SOLIDÁRIOS AO PROFESSOR LÚCIO, para os amigos realizarem doações e colaborarem da forma que se sentirem mais confortáveis.
Você pode colaborar com doações de qualquer valor para a conta abaixo, seja via TED, DOC ou Pix:
Caixa Econômica Federal
Agência: 2558
Conta Corrente:381-4
OP: 003
Debora Nobre Galvão
CPF: 44846428320
Chave PIX: +5585986515292
Nenhum comentário:
Postar um comentário