quarta-feira, 21 de abril de 2021

Lançada campanha Solidários ao Professor Lucio Galvão

 

A família do professor Lucio Galvão, vice diretor do Cecitec, Tauá, lançou uma campanha para angariar recursos, visando a reabilitação do mesmo. O Professor Lúcio Galvão sofreu um atropelamento no dia 13 de fevereiro de 2021, na cidade de Pacoti, onde assumia a coordenação do Campus Experimental Ambiental da Universidade Estadual do Ceará (UECE), tendo sido internado no hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, e neste período foi acometido por um acidente vascular cerebral (AVC), em virtude do traumatismo craniano decorrente do acidente e passou por cirurgia de alto risco.

Desde o dia 1º de abril, o professor está no aconchego do lar, com o carinho e apoio da família, e uma jornada de novos desafios a serem desbravados se iniciará.

Para a reabilitação do professor Lúcio será necessário contar com cuidados profissionais de fonoaudiólogo(a), fisioterapeuta, cuidador(a), nutricionista e terapeuta ocupacional.

Foi criada então a campanha SOLIDÁRIOS AO PROFESSOR LÚCIO, para os amigos realizarem doações e colaborarem da forma que se sentirem mais confortáveis. 

Você pode colaborar com doações de qualquer valor para a conta abaixo, seja via TED, DOC ou Pix:

Caixa Econômica Federal

Agência: 2558

Conta Corrente:381-4

OP: 003

Debora Nobre Galvão

CPF: 44846428320

Chave PIX: +5585986515292



Nenhum comentário:

Postar um comentário