segunda-feira, 12 de abril de 2021

Festa de Jesus, Maria e José de Marrecas vai acontecer de forma virtual

 


Pelo segundo ano consecutivo, por conta da pandemia, não haverá a tradicional Festa de Jesus, Maria e José na forma presencial, com a grande participação de devotos. Mas a comunidade vai festejar os 308 anos de fé, de 16 a 25 de abril. 

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário e a comunidade de Marrecas, optaram por celebrar a festa de forma virtual. Entre as adaptações necessárias para a programação está a celebração do tríduo nos dias 23, 24 e 25 de abril que será transmitido através das redes sociais da Paróquia e do facebook da igreja de Jesus, Maria e José, em respeito às normas sanitárias e distanciamento social. As novenas de 16 a 22/04 serão celebradas através do aplicativo do Google Meet, onde será divulgado o link todos os dias na página do Facebook e em grupos de WhatsApp.
 
Todos os devotos e devotas de Jesus, Maria e José, espalhados pelos mais diversos rincões do Brasil e do mundo são convidados para acompanhar as celebrações pelas redes sociais e assim, ser testemunhas de que a fé nos manterá firme pela graça divina e da misericórdia. Demos as mãos e façamos este momento acontecer imbuídos pelos sentimentos de Cristo.

Com informação da organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário