quarta-feira, 3 de março de 2021

Hospital Regional abre processo seletivo em Juazeiro do Norte e tem vagas para outras cidades do Ceará

 

O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), responsável pela gestão do Hospital Regional do Cariri (HRC) e outros hospitais no Ceará, abriu processo seletivo para profissionais da saúde e administrativo, com oportunidades em Juazeiro do Norte, Fortaleza, Sobral e Quixeramobim. Ao todo são oito editais para cargos de nível superior, médio e técnico.

As inscrições ficam abertas até o dia 8 de março e os editais estão disponíveis no site do Instituto. Para ter acesso, clique aqui.

No Hospital Regional do Cariri, as oportunidades são para cadastro de reserva para médicos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e técnicos em segurança do trabalho. Para dúvidas e informações o candidato deve entrar em contato pelo e-mail isgh@dedalusconcursos.com.br.

Em Fortaleza, são oportunidades para médico, técnico de enfermagem, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, auxiliar de laboratório, farmacêutico, auxiliar de equipamentos biomédicos, auxiliar de farmácia, jardineiro, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção, motorista, técnico de refrigeração e porteiro. As vagas são de ampla concorrência e cadastro de reserva para as seguintes unidades: Hospital Estadual Leonardo Da Vinci (HELV), Hospital Geral Waldemar de Alcântara, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Atenção Primária à Saúde (APS) e ISGH.

O Hospital Regional Norte (HRN), em Sobral, está com oportunidades para cadastro de reserva em funções de nível médio e superior. Para nível médio, o cargo é auxiliar de manutenção e para nível superior há oportunidades em cadastro de reserva para fonoaudiólogos e médicos. Os salários chegam a R$ 9,5 mil.

O Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, selecionará colaboradores para cadastro de reserva nos cargos de auxiliar administrativo, controlador de entrada e saída, copeiro hospitalar, motorista de ambulância, técnico em enfermagem do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta e médico (várias especialidades).

Fonte: Badalo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário