quarta-feira, 24 de março de 2021

Grave colisão de caminhões em Várzea Alegre deixa um dos condutores feridos

 

Acidentes simultâneos na tarde desta terça-feira em Várzea Alegre deixou o saldo de duas pessoas feridas. Por volta das 14 horas o motorista de um veículo Fiat Pálio perdeu o controle de direção do carro e caiu numa ribanceira às margens da BR-230 perto de uma curva no bairro Sanharol. Um piloto que ia passar reduziu a velocidade e estava parando sua motocicleta para olhar a ocorrência na rodovia federal.

Logo atrás vinha um caminhão de cor vermelha no sentido Várzea Alegre/Farias Brito. O caminhoneiro Antonio Romário Lima da Silva, de 30 anos, residente no bairro Areias em Iguatu, não tinha mais como frear o veículo e desviar tentou a moto para não atropelar o piloto. Nisso, vinha outro caminhão de cor branca em sentido contrário e com uma pesada carga de ferro.

O colisão entre os dois caminhões foi inevitável com muitos danos materiais sem que a motocicleta fosse atingida. Uma ambulância do SAMU já estava chegando ao local para socorrer o motorista do Fiat e veio outra com o objetivo de, também levar ao Hospital São Raimundo de Várzea Alegre o caminhoneiro Romário Lima. O caminhão dele ficou atravessado na rodovia federal e o trânsito congestionado por alguns momentos.

Fonte: Miséria

Veja imagens do acidente enviadas por internauta



Nenhum comentário:

Postar um comentário