quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Policia Civil de Tauá prende homem acusado de participação em 02 homicídios

 

Os Inspetores da Policia Civil de Tauá, William, Jefferson e Salatiel, deram cumprimento a dois mandados de prisão na tarde desta quinta-feira (11). Os dois mandados são em desfavor da mesma pessoa, Raimundo Ivanir Gonçalves da Silva, ambos por infração ao artigo 121 do código penal, homicídio. 

O primeiro fato ocorreu na localidade de Taperinha, zona rural de Boa Viagem no ano de 2000, aonde em meio a uma confusão o mesmo junto de seu primo de nome Ivanildo, vulgo Cochê, desferiu vários golpes de faca na vítima identificada como Genivan. Desde essa época ele estava foragido e participou ainda de um outro homicídio ocorrido em 2004, na localidade de Serrote, Tauá. Na ocasião, em meio a uma bebedeira, o acusado juntamente com mais dois indivíduos mataram a faca Luís Ferreira de Sousa, morte inclusive com requintes de crueldade. Após matarem a vítima com 7 golpes de faca, amarraram a bicicleta da mesma na cerca como forma de intimidação. Ele foi julgado em 2015, sendo condenado e deixou de cumprir as determinações do judiciário.

Raimundo Ivanir foi localizado na tarde de hoje na localidade de São José, sede Distrital de Tauá, sendo conduzido para a delegacia regional, ficando à disposição da Justiça.

Repórter Edy Fernandes 


Nenhum comentário:

Postar um comentário