quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Operadora Tim apresenta comunicado para os usuários de Tauá

 

A Operadora Tim, através da responsável pela área de Relações com a Imprensa da TIM no Nordeste, Roberta Câmara, enviou um comunicado com o posicionamento da companhia sobre a manutenção que foi realizada na infraestrutura de rede que atende Tauá e localidades vizinhas. O que diz a nota da empresa:

“Com foco na constante evolução dos seus serviços e na máxima satisfação dos clientes, a TIM informa que realizou ajustes e a substituição de equipamentos na sua rede em Tauá. O objetivo da companhia é, a partir dessa manutenção, atender com maior qualidade a demanda de usuários da cidade e de localidades vizinhas. A TIM reforça que o Centro de Relacionamento com o Cliente está à disposição para outras informações através do *144 pelo celular ou 1056 de qualquer telefone convencional.”

Os moradores da zona rural de Tauá tem reclamado constantemente da ausência de sinal da operadora Tim, o que já dura dois meses em algumas localidades. O sinal deve está voltando agora com essas mudanças. Uma orientação também dada pelo escritório local é que os usuários reiniciem seus aparelhos.

Repórter Edy Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário