terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Moto roubada em Tauá é recuperada em Parambu após 05 anos

 


Foi recuperada nessa segunda-feira (01), na cidade de Parambu, a motocicleta Yamaha, YBR, 125, cor roxa, placa: NQU-1241, inscrição de Tauá. Essa moto pertence a Domingos Fernandes Lô e foi roubada no dia 07 de agosto de 2015, na rua Horácio Marques, no bairro José Ósimo, em Tauá. Na oportunidade a moto estava estacionada em cima da calçada, quando dois homens chegaram em outra motocicleta e forçaram a ligação direta, levando o veículo. Domingos compareceu a delegacia de policia, registrou o boletim de ocorrência, mas nunca recebeu informações sobre o paradeiro da motocicleta. 

Nessa segunda-feira, a moto foi vista em Parambu, sem placa e logo a Policia Militar foi acionada e fez a verificação no sistema, constatando a queixa de roubo. A pessoa que estava com a moto foi conduzida para a delegacia regional de Tauá, junto com a moto onde foram feitos os procedimentos. O homem informou que comprou a moto na localidade Lagoa do Caldeirão, em Pimenteiras, PI, e que não sabia que era roubada, apesar de não ter recebido documentação e não ter placa. Ele foi ouvido e liberado, vai responder por receptação. 

O proprietário da moto já foi localizado, compareceu a delegacia de policia e aguarda a perícia e os procedimentos legais para receber de volta a sua motocicleta. Segundo ele, depois de tanto tempo não esperava mais reaver o seu bem. 

Repórter Edy Fernandes 



Nenhum comentário:

Postar um comentário